PEDALA CORINTHIANS: CAPITÓLIO / MG




Desafio das Serras em 2019 foi em Capitólio MG, os ciclistas e suas famílias tiveram dois dias de muito pedal e passeios pelas serras, lagos e Canyon dessa cidade maravilhosa. Capitólio se localiza entre a Serra da Canastra e o lago de Furnas, um dos maiores lagos artificiais do mundo, construídos a partir da Usina Hidrelétrica em 1963.


As crianças adoraram o passeio!
No primeiro dia nos saímos pedalando do hotel em direção a Furnas, os familiares saíram no ônibus e nos encontraram no local de partida das lanchas. Foram 30km percorridos, passando por lagos em uma paisagem deslumbrante.

 O passeio de barco com as famílias , foi um espetáculo de lindas paisagens nos Canyons de Furnas, a água esverdeada do Lago encanta o lugar. No retorno, fomos recebidos no restaurante com um almoço mineiro divino.
Liberdade é que se fala!












No segundo dia fizemos mais 30km pedalando em terra, por entre dois grandes rios, e posso dizer que foi um dos pedais mais deslumbrantes feitos no meio da natureza! 30km parece pouca quilometragem, mas na terra, com um sol escaldante e algumas subidas se torna bem desafiador!!!

Postagens mais visitadas